sábado, 12 de novembro de 2011

Jantarinho

E sobre o jantar de ontem, foi como eu tinha previsto, um carrinho de comida cheiinho de pratos de bifes da vazia à Trindade! =)) Estava bom, bom!! 


Depois houve um bolinho de anos e, para ti Catarina, deixo aqui as fotografias! =) 






Um bolinho de dois andares, de maça-pão e todo rosinha! =) 




O bolo era de chocolate e tinha uma "linha" de chantilli e outra de doce de morango!! 






Depois fui para o Pavilhão Chinês ... ainda não tinha lá ido, e por acaso gostei bastante do ambiente. Já os empregados são todos de nariz arrebitado a falar connosco ... e os preços são os normais para um pub, por isso, gostei da noite!! =)) 




E soube a mel rever a M. (que levou o M. alguém que já não via desde que acabei o secundário e que foi óptimo reencontrar!!) a S. e a A. Conhecer o J. (o namorado da A. também é J.) e gostei de ver como o "meu" J. se sentiu bem! *.*




funny thing: antes nunca tinha conhecido um J. apenas por acaso, mas nunca tinha conhecido nenhum ... e agora, (à parte das pessoas que conheci na faculdade) o meu namorado é J., assim como também o de outras 3 amigas minhas ... assim, por acaso. Gosto de acasos destes. Tem piada! =)







Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos