segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caseira



Tive um fim de semana caseiro, bastante até, mas nem por isso foi significado de descanso!! 

Apeteceu-me cozinhar, é algo que me agrada, mas entre a cozinha e as unhas e as compras obrigatórias da casa [dar uma ajudinha à mummy] acabei por não descansar e o fim de semana passou em 2 tempos! 


Andei de volta das receitas, e foi desde relembrar a dos crepes [eu sei, super simples, mas não me lembrava!!], procurar uma mistura de legumes para acompanhar pato até fazer ovos benedict!

Prometo que quando repetir, tiro fotografias e coloco aqui ... 

Só ainda não coloquei outras porque ou não tiro fotografias, ou porque já as passo à mão para o livrinho de receitas e depois ainda estar a escrevê-las aqui ... dá assim um bocadinho de trabalho e eu nisso sou preguiçosa!! 





Nisto a primeiro dia da semana esta quase a terminar [horário laboral] e eu só tenho é uma vontade no corpo de me ir deitar, que quase me cai a cabeça no computador! 

1 comentário:

  1. Eu por mim só cozinhava sobremesas x))

    O cabelo também ? :/ Ohh , pensei que esta queda toda fosse por causa da mudança de estação +.+
    Mas então para por o endurecedor dia sim dia não , não posso ter as unhas pintadas , certo ? ^^

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos