quarta-feira, 30 de abril de 2014

liberdade de escrita. ou a confusão de coisas em que penso.

Dói-me o corpo todo, estou a fazer um esforço danado para estar aqui, queria ir para casa, para a cama, mas tenho de ir trocar ainda à H&M uns tops que comprei, o dia aqui no trabalho ainda não acabou, e tenho o quarto para arrumar, que estou a tentar trocar a roupa de inverno com a de verão. E ainda estraguei as unhas este fim de semana. por acaso gostava de saber como é que eu fiz isto! estavam tão boas e pumba, em 3 dias foram-se. mas foram-se mesmo. razinhas que só elas. e metem-me dó. tinha as unhas enormes e fortes. e pumbas. dói-me a cabeça. apetecia-me fechar os olhos. não! acorda!!tenho de ver como andam as minhas poupanças.ou melhor, como andam os meus gastos.já fiz o irs, mas tive de trocar agora os pneus todos do carro. todos. 4, que é como quem diz. e troco os pneus na segunda feira e na terça, sim, ontem, o carro parou. luz do motor. assistência e tal e coiso, oficina. Diz o mecânico que em princípio já está. Mas que lhe dá uma volta maior e melhor porque para a semana (sim, volta lá para a semana depois de ir re-calibrar as rodas) quando for fazer a revisão geral antes da inspecção que verifica tudo. tudinho. continua-me a doer o corpo. Mas quem é que me manda a mim ter comprado a merda dos tops sem os experimentar? é o que dá, os últimos que comprei foi à uns 2 anos, e, porra, os tops são dos básicos, simples, é o L e foi o L que comprei. Chego a casa, vou arrumá-los na gaveta e ao pé dos outros pareciam maiores, não pode ser, pensei eu, não pode ser uma porra! estão tão grandes que o top acaba abaixo do meu rabo. enfim, agora tenho de lá ir trocar. podia ser 1 top. que simplificava. mas não, foram 7. és mesmo parva, tu! e agora dói-me a cabeça, mas preciso mesmo de lá ir trocar aquilo. e o corpo. dói-me mesmo o corpo. estou a ficar doente. é a cabeça, a garganta, o corpo. Notei ontem à noite, e ataquei logo. Medi a febre por precaução, 36.1º. normal para mim, estava fixolas. acordei a meio da noite, a suar imenso, medi a febre, 37.1º. Para mim já é o inicio de algo mais sério. a minha temperatura normal ronda entre os 36.0-36.4º. (sim, já andei a medir durante umas duas semanas. sim, eu sei, não sou normal!) outro comprimido, atacar a febre, suar mais um pouco, hoje de manhã já estava nos 36.7º. agora não tenho, também. mas tenho os outros sintomas. e se eu fechasse os olhos só um bocadinhoooooo. não! epá, tretas! no fundo é só tretas. e estou sozinha nesta sala, hoje. e a minha cabeça? é que já nem sei o que escrevi. nem me apetece reler. é o dá ter destas liberdades. oh shit!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos