segunda-feira, 7 de abril de 2014

Do rescaldo dos anos ...

Descobri, no final de tudo, um bom restaurante para jantares de grupo. Pesquisei na net, fui a medo, as criticas eram positivas, mas nunca fiando ... 11€ com tudo incluído, excepto sobremesa, mas tem 4 pratos, dois de peixe e dois de carne. A comida estava boa. As pessoas simpáticas. Resultado: Positivo!!
Estava de chuva, o resto da noite foi no bacalhoeiro. 
e pronto. é isto! 

Ahahahah, não há muito que possa dizer sobre a noite.Entretanto "perdi-me" xD 

O que vale é que até hoje nunca tive ressacas, indisposições, e afins ... =P

No sábado foi com a família em casa ... 

Além de uns lenços lindos [!!! adoro usar lenços! deram-me um de uma loja de lisboa, que não me lembro agora do nome, mas obrigada C.; um da parfois e outro não sei de onde é, mas tb é mutio giro]; de ter um cartão da parfois para ir lá comprar alguma coisa e de dois colares [mais uma vez obrigada C., também pelo colar/pulseira de contas brancas =) ] deram-me também: 

2 fios da CK, que eu adoro!!
Deram-me também, da ONE:

O pedente prateado com os respectivos acessórios:

Pendente base Prateado OJR.PBWPCL 
Acessório New York Pendente OJR.P05RWYPLAcessório New York Pendente OJR.P09WHTL


Acessório New York Pendente OJR.P02RPLAcessório New York Pendente OJR.P03BWPL

E ainda um relógio da one, todo prateado!!!

As prendas eu dei uma ajudinha na escolha ... roupa andei a comprar (e finalmente chegou o tempo quente para eu começar a usar o que comprei, porque assim que comprei a roupa, ia começar a trocar no armário as mais quentes de inverno e pumba, veio de novo o frio! ahaha), por isso não precisava de roupa ... livros para ler ainda lá tenho muitos que não tenho pegado em nada ... deram-me coisas para me "embonecar" eheh 

Mas acima de tudo, tive um dia maravilhoso! Rodeada primeiro de amigos, e depois da família. Recebi muito muito amor. 

Sou feliz. E gosto de estar assim!! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos