terça-feira, 15 de abril de 2014

Das coisas que me põem a chorar e se por acaso vir isto durante a hora de almoço faço um esforço danado para não verter a lágrima aqui à frente destes homens!!

[sim, só trabalho com homens, quase! ]


"O Hospital Amaral Carvalho de Jaú, São Paulo, desenvolveu um brinquedo que traz felicidade para aquelas crianças que estão sob tratamento isoladas da família.
A tecnologia se baseia de mensagens via what’s app diretamente para um dispositivo que ao ser apertado reproduz as mensagens de voz enviadas de amigos e familiares da criança.
A criança recebe um ursinho chamado ELO e pode escutar as mensagens toda vez que sentir saudade da família!"


E esta ...
Bom, esta faz-me chorar. Só me faz pensar na minha avó. Raios parta que está no hospital e estou aqui a roer-me toda por ter que estar no trabalho. Espero que venha logo para casa. Mas até lá estou aqui de coração apertadinho, até sabermos tudo, até poder ir vê-la ... e ver isto, bom!, se isto, para mim, já é fofinho o suficiente para choramingar ... agora então ... enfim! Mas vejam, porque está demais:



[agora vou só ali fazer as horas passar mais rápido ...]

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos