sábado, 7 de dezembro de 2013

Voltei.
Que raio de semana esta.

Estive a semana toda no Algarve, em obra.
Estou cansada.
Tanta coisa que aconteceu ...
Mas voltei hoje e fui lanchar e jantar com o J.
Já estou em casa.

Enfim, ainda lá hei-de voltar.
E voltar a Montemor, ainda.
Estou a antever uma semana que vem, bem preenchida. mas depois penso nisso!

Amanhã vou ao stockmarket e depois vou passar na FIL para ir à Natalis.
E preciso de descansar!!!


E agora?
Agora vou dormir.
Acabei de ver o "50 first dates" ... já deu tantas, mas tantas vezes, mas é um filme que não me cansa! Sim, eu sei, sou uma romântica, fico rendida com estas coisas! Mas acho tão lindoooo




E vou sonhar.
Vou descansar, mas vou sonhar *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos