quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Um pedido de desculpas: ainda não consegui escrever os postais do PPC ...

Eu peço desculpa por não conseguir vir aqui.
Por ainda não ter tido tempo de escrever os postais do PPC.
Peço imensas desculpas por isso.
Costumo enviar os postais a tempo e horas, e este ano, ainda nem consegui escrever.
Tenho andado numa correria louca, não tenho descansado absolutamente nada.
Sinto-me cansada.
Sei que não é desculpa, mas não tenho mesmo conseguido!
Prometo que vou fazer o maior esforço para conseguir enviar rápido, para receberem (o mais tardar!!!) até aos reis.

E agora tenho de ir.
Mas porra, sinto-me cansada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos