quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Para o que der e vier!!

Pessoalmente penso que correu bem, obrigada a quem fez figas e torceu por mim.

Agora é uma questão de tempo. E de rezar para que a resposta seja positiva.

E aí ... bom, aí sim, tenho de pensar as voltas que vou dar à minha vida.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


No meio disto tudo, começa a surgir algo na minha cabeça. Sair de casa. A cena é que não tenho dinheiro. Lool. Mas porra, o tempo que eu perco em viagens para trabalho e casa, é horrível. E o cansada que fico. Acordar cedo assim dá cabo de mim. E o dinheiro no carro. Enfim ... ainda é só "eu queria..." ... logo se vê como a ideia vai surgindo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos