quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entusiasmada!!

Então e não é que faz hoje uma semana que comecei a trabalhar (na empresa para a qual já estava à espera)???!!!!

Mas foi algo do género, segunda feira ligaram-me "ah pode começar na quarta?" CLAAAARRRROOOOOOO!!!!!!!!!!! ahahahah


Passou pouco tempo ainda, ainda me estou a ambientar com as coisas, como tudo se processa ...  de qualquer das formas estou a gostar! Passo muito tempo fora, a ver terrenos e obras e coisas assim, e gosto! Tenho umas botas de biqueira d'aço, que são lindas lindas, que parecem uns ténis!! Da marca "2work4", pus umas palmilhas e ficam super confortáveis!!

NEBRASKA  8B08.24


E há umas coisitas mais para contar, mas com tempo!
(agora nao posso mais)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos