quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Hoje é um grande dia.

Um grande dia.
Que pode trazer ainda mais alterações, decisões, mudanças em mim e no futuro.

Mas primeiro há que vivê-lo!!


Tenho logo à tarde uma entrevista.
Já ontem a referi, é algo que não estava já à espera.
Vamos ver como corre.
[fingers crossed!!!]

E depois tenciono ir comprar coisas para as unhas.

Não sei se já o disse aqui, ou se já disse mas como é óbvio ninguém se lembra [ =P ] mas faço gelinho. Ou melhor, eu pinto as unhas com verniz gel. até aqui, tudo normal, muita gente o faz hoje em dia. A cena é que sou eu que faço. Ainda não consigo fazer a mim, para isso tenho ali a minha mummy, mas eu faço depois a ela e à minha madrinha e a quem mais vier!! Se calhar devia abrir um negóciozinho!! Mas há duas questões. Só pinto as unhas todas de uma só cor. Não tirei nenhum curso, ajeito-me bem com a coisa, mas não sei fazer desenhos, nem misturas de cor, nem afins. E só uso um tipo de verniz gel. Experimentei [enquanto ia fazer às manicuras (?)] algumas marcas e percebi as que eram melhores que outras; depois quando andei a pesquisar para ver o que conseguia ou não comprar, porque não sendo esteticista, não é fácil adquirir bons produtos, ainda escolhi duas marcas, mas já percebi que uma delas não presta. Tem imensas cores à escolha, mas depois não duram nada e estraga-se que é uma coisa parva (as unhas, entenda-se!).

Vai daí, a marca escolhida é a Orly GelFX.
Agora têm mais cores, e quero ver se compro uma ou outra a mais. Mas já tenho umas quantas ... [mas preciso mesmo de lá, que já não compro nada há quase ano e meio, e agora estou a ficar em baixo de stock!! ahahahh]

Como podem ver por este post magnifico [como vêem já tinha falado sobre isto] já tenho algumas cores. 
[Isto fica uma grande confusão ... na realidade as cores nem dão para ver bem na foto ... nem dão para ver como são pelo leque de cores da imagem em baixo, porque nunca são bem assim.]
Mas já temo (além destas, outras duas cores de outra marca mas que se podem misturar com os produtos desta)





Tenho umas cores em vista ... mas logo vejo o que compro!!!


1 comentário:

  1. Boa!
    Essa marca ainda não conhecia.
    De qualquer modo eu estou muito satisfeita com a minha (Nails21). Não a acho barata, e tudo ficou-me por 200 euros (só com duas cores diferentes...).
    Mas já fiz duas vezes (eu só faço a mim mesma. não vou abrir nenhum negócio :P ), a primeira vez durou 3 semanas, já estou na 2ª semana desta nova cor, e estão impecáveis.
    As unhas continuam fortes e quando tirei o 1º gelinho foi uma maravilha.
    Vamos ver como se seguem os próximos capítulos! ;)

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos