segunda-feira, 3 de junho de 2013

e estes dias, o que houve?

Houve formação em Lisboa.
E como me soube bem estar 3 dias em Lisboa.
Já vos tinha dito que detesto ter de trabalhar no Tagus?
Opah, sair pelas 18h, às vezes mais cedo, e ter tempo para poder fazer compras, passear, eu sei lá ... porra, que me soube a mil!!!!


Depois no fim de semana houve namoro. muito.
E fomos no sábado à bica, mas ainda não tinha grande coisa ... acabámos nos loucos, e saímos cedo, que ontem foi dia de levantar cedo porque tive a 1ª comunhão da minha bonequinha, a minha prima.
Depois fomos ao OutJazz.
E voltámos para minha casa.
E hoje não me apetecia vir trabalhar.
Muito menos para o Tagus.
Já vos disse que não gosto de trabalhar no Tagus?
Queria estar em Lisboa.
Queria ter tempo para aproveitar mais os dias.


Hoje quando sair daqui é dia de ginásio.



[eu estava escondida num canto do outjazz ... arrranjámos uma sobrinha mesmo à maneira. não víamos o músico/dj, mas ouvíamos, e estávamos à sombra e não ao sol. LIKE ahahah]



[sangria bem boa, homemade, para uns; minis para outros ... o que interessa é divertir!! =) ]



Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos