quarta-feira, 8 de maio de 2013

ultimamente ...

Estes dias têm sido caóticos!
Com muito trabalho, e mil e uma coisas para fazer depois do trabalho ... mesmo que queira ligar o pc em casa, nem tempo tenho!

Mas uma coisa vos digo, tenho aproveitado tudi e tudi e tudi ao máximo!

Ainda este fim de semana, que supostamente ia ser calminho, vou ao norte com o J. e a família dele ...

Anda tudo numa roda viva, e para terem bem noção do quanto, ainda tenho a roupa toda espalhada  pelo chão do quarto! de um lado a roupa de inverno, porque preciso de ir comprar umas "sacas" novas para a guardar, e ainda não tirei as camisas do armário; e do outro lado a roupa de verão .. .que quero ver, antes de a por nas gavetas, quais ainda uso, e quais já não uso e estão em bom estado ou não para dar ...

por isso ... sim, eu não apareço ultimamente, isto anda meio abandado, eu ando meio "complicada de tempo" mas ando a viver tudo, e estou bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos