sexta-feira, 1 de março de 2013

Mudança de planos ... e não estou feliz ...

Já não vou a Olivenza.

Havia de ser uma corrida de touros e tanto .... e tão depressa não vou ter esta oportunidade .... não vou mesmo ...

Mas preciso de ficar. Preciso de conseguir acabar o script. Tenho trabalho. Que não está nos prazos. Não queria que o primeiro trabalho que me delegam não seja feito a tempo e horas. É algo que nunca fiz. Bash script. E neste momento, estou às aranhas. Sinto-me perdida. Não gosto disto. Alterei todo o meu fim de semana. Ainda estou para ver o que aí vem. Mas neste momento, não estou contente. Não estou. E perdi um sábado diferente, bastante diferente, por causa do trabalho, por causa do meu orgulho, por causa da minha burrice, sei lá eu por causa do quê. Nem sei se fiz bem em ter desistido (e perdi o dinheiro do bilhete que ia ser a minha prenda de anos, ainda por cima, mas nestas condições, como é óbvio, paguei-o eu). Não sei se estou a ser parva ... só não queria falhar logo o primeiro prazo que me dão.

a única coisa boa no meio disto tudo ... é que acabo por estar com o J. mesmo mesmo apenas a única. e nem isso me consegue alegrar agora =(

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos