quinta-feira, 7 de março de 2013

do jantar: Restaurante À Parte

opah, foi tão bom!!!

Voltar a estar com eles ... desta vez tivémos um ELE (que normalmente não podem, não convidamos, não ... enfim!! =P )

E sabe bem reencontrarmo-nos assim ... como se os anos quase não passassem por nós ... se bem, que se nota mais nos assuntos. Mas no fundo continuamos quase iguais, e isso é bonito. Isso é bom. Sinto-me tão bem com eles.


O restaurante é bastante bom ... a comida muito bem preparada, o ambiente calmo, dá para ficarmos à conversa ... o preço, não é dos mais baratos, mas também não é dos mais caros ... e para o connjunto de tudo, ambiente, serviço, comida ... acho um preço normal.


O restaurante ...  é quase como se estivéssemos a comer em divisórias de uma casa ... nós ficámos numa sala, mas o restaurante tem mais salas, um pátio coberto interior, uma cozinha, uma despensa ... enfim ... dá vontade de ir lá mais vezes e ficar noutra divisão para espreitar tudo ahahah

Vejam uma fotografia do corredor:



O resto?

Vão espreitar ao site:



(e comi o Magret de pato que estava mesmo mesmo mesmo bom!!!!)



Já alguém conhecia?


E não sabe bem ter estes jantares assim com os amigos de longa data?


Sabe-me a mil **

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos