segunda-feira, 25 de março de 2013

Bom bom bom

Um óptimo fim de semana!!

Sexta feira, consegui deixar as coisas todas feitas, bem feitas, e a funcionar, aqui no trabalho!!
Super happy, fui para o jantar da mãe do J.
Estivemos com os amigos ...

No sábado, houve ronha e estar com a família dele.

No domingo fomos para a travessia da ponte 25 de Abril, não estavamos inscritos, mas fomos (toda a gente pode ir, só não ganha nem tshirts nem medalhas.) Não fomos mesmo mesmo até ao final da meta, saímos antes porque tínhamos o carro em Campolide ... O percurso foi, de manhã deixar o carro na estação de Campolide e apanhar o comboio até ao Pragal. Ir do Pragal até à ponte (1,5km). Depois andámos na ponte, e fizémos da mini-maratona o percurso de 5Km. Depois chegámos à estação de Alcatara-Terra, e saímos da corrida e fomos a pé até Campolide (+3,2 km) ... Portanto, ontem fizemos mais ou menos 9,7KM ... muito fixe, foi uma manhã muito bacana mesmo!!

Depois houve mais ronha, amigos e coisas boas!


Hoje começa a semana, uma semana mais pequena, que sexta feira é feriado!!

A minha mummy faz anos hoje, há almocito e jantarito!!



E a semana de trabalho, até ao momento, começou bem! =))


E vocês, tiveram um bom fim de semana?

Muitos planos para esta semana, que alguns têm de férias?

Beijinhos ***

4 comentários:

  1. Bom dia! :)
    Por aqui trabalho, trabalho, trabalho! :P
    Felizmente sexta é feriado, porque esta semana até no sábado tive de vir para o atelier, porque tive reuniões :S
    Um beijão enoooorme à tua mãe! E um tb para ti! :D *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada boneca!
      Vai-me saber tão bem o fim de semana grande!!! =) **

      Eliminar
  2. Parece-me a mim que quiseste dizer boa semana! O fim de semana já lá vai ;)
    Tem um excelente dia *
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nope ... estava mesmo mesmo a falar de que tive um bom bom bom fim de semana! :P

      Eliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos