sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Só vos dou a conhecer coisas de extrema utilidade, e que servem para aumentar a vossa cultura!!


[e de repente lembrei-me que isto pode ser um "Desbloqueador de conversa!!!!!" (imaginar o Nuno Markl)]



[Ide, ide espreitar.]


E agora questiono ... isso é só para usar on the moment, right?
(porque considerando que é por batimentos cardíacos, imaginem que iam ao ginásio (sim sim, é um vestido, mas deixem-me visualizar a cena!) ... ou que estavam no elevador e de repente para a meio do 5º piso, e porra, morriam de medo ... o coração a bater aceleradamente, o vestido a ficar transparente, vocês borradinhas de medo e ups! ahahaahahah


mas mesmo no momento ... fica o vestido transparente... mas ele está lá ... tem de se tirar ...

hum ... acho que esta gente não bate mesmo nada bem! ahahahah

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos