segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Porque sim ...

Hoje toda a gente vai falar dos Oscares...

Eu não. Não os vi. Não vi os filmes todos que estavam nomeados. Não ligo puto às roupas que as meninas levam para os eventos.


Disso, apenas vos vou mostrar esta música, que pelos vistos ofendeu muitas dessas meninas, mas ora vamos lá a ver, se agora somos todas púdicas. Se não quisessem ser faladas, não mostravam as mamocas nos filmes. (além de que a música apenas diz "vimos as tuas mamas") ... mas está muito engraçado!! ahahaah



E na sexta feira tive uma boa noite, com amigos, numa tasca em Alfama. E no sábado fui passear para Belém. Só eu e o boy. E à noite estivemos com amigos. E ontem, foi dia de ronha em casa, filmes a tarde toda, toda, toda.

E houve muito carinho, muito mimo.

E já sei que no próximo fim de semana não nos vamos ver, e já vou começar a sofrer c'a coisa!!!

aiaiaiaai

cool, heart, love




2 comentários:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos