quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Liebster Award (mais um desafio e já perdi a conta que deixei de actualizar ali a pagina do lado!!! ahahah)




Fui presenteada pelo TÍMIDO com o prémio Liebster Award
Dizem por aí, que o prémio teve origem na Alemanha e tem como objectivo divulgar blogs com menos de 200 seguidores.Obrigada Ângela pela lembrança, gostei muito.


AS REGRAS SÃO:

1. Postar 11 coisas sobre mim;
2. Responder às 11 perguntas que nos foram atribuídas;
3. Nomear 11 blogs com 200 ou menos seguidores, colocar o link do blog e avisar sobre o prémio;
4. Fazer novas 11 perguntas aos blogs nomeadas;

1. 11 COISAS SOBRE MIM

1. Adoro ouvir música, estar "só em mim" e ver as pessoas passarem sempre apressadas nas suas vidas. 
2. Gosto de andar e sorrir. Sorrir (um pouco, não é um largo sorriso!) a desconhecidos, principalmente se forem pessoas mais velhas.
3. COPIADO - Usei cábulas (mas não foram assim muitas... aliás ... dou muita "cana" tenho sempre medo de ser apanhada ahahaha)
4. COPIADO - Sou fanática por gadjets (MESMO!!)
5. às vezes sou um pouco bruta a falar com as pessoas quando perco a paciência [e eu sou muito impaciente! :S]
6. Adoro viajar. Queria viajar só com o J. 
7. Adoro cantar. 
8. Adoro tirar fotografias.
9. Não tenho paciência para pessoas que andam com o "mundo às costas".
10. Sou apaixonada. Sou feliz. Sou mimada.  
11. Já toquei piano. Nunca toquei flauta.

2. 11 PERGUNTAS PARA EUZINHA RESPONDER


1. Tens carta?
Oh yeah babe!! aahahah tenho sim e adoro conduzir!!2. Qual o teu maior sonho?
Não sei ... Eu só quero continuar a ser Feliz! Para isso preciso de muita gente ao pé de mim. Da minha família, do meu namorado, dos meus amigos. Acima de tudo, quero ser FELIZ.
[conseguir emagrecer ...] 
3. Qual o momento mais feliz da tua vida?
Não sei. 
Acho que por cada "fase" que passamos temos sempre um "Melhor momento da vida", mas à medida que vamos vivendo, vamos experienciando outras coisas ... e outros momentos são mais importantes e mais felizes ... vejamos ... há vários melhores momentos, o saber que entrei na faculdade, o saber a nota de um exame em que fui como externa ao exame nacional e o exame valia tudo (e foi com 18 e pumbas na cara do professor! ahahah), o acabar o curso, o entregar da tese, o assinar o primeiro contrato, o receber o primeiro ordenado a sério .... o começar a namorar a sério (e nesta fase quase todos os dias havia melhores momentos, oh se havia!) ... o descobrir de novas sensações ... o viajar ... o saber que a minha avó está a combater a doença...  sei lá! não consigo definir um momento como sendo o mais feliz. ainda não me casei (espero que aconteça um dia), ainda não tive filhos, ainda não estou no trabalho de sonho. ainda tenho muito muito tempo pela frente (hope so) e quero conseguir gozá-lo à grande, e continuar a ter mil e mil e mil momentos "mais felizes" do momento!!
4. Quais as coisas que mais prazer te dão(e não, não é nesse sentido)?
ahhahahah
Ora, passear. Acima de tudo passear e conhecer novos lugares. Mesmo cá em Portugal. E mesmo aqui em Lisboa. Há tanto sitio onde nunca fui. Que não conheço. Pegar na máquina fotográfica e ir.
Tirar fotografias. Adoro. Muito noob. mas adoro!!
Ler. oooohhhhh se adoro ler!! 
Namorar. Mas não vamos por aí. ahahaha
Estar com a família. Adoro quando temos aqueles serões em que nos juntamos todos. E se puxarmos os avós e os tios e os primos as coisas ainda ficam melhores. 
5. O que mais te assusta?
Morrer e não ter gozado como devia. Sou demasiado certinha, penso demasiado nas coisas. No pode ou não acontecer. Gostava de conseguir mais por impulso .. e por causa disso sei que não gozo tanto como poderia.  (enfim ...)
Ficar sozinha. Gosto de ter momentos sozinha. Não suporto a ideia de ficar sozinha. (não estou só a falar em termos de ter namorado/marido/companheiro ... mesmo a falar de família!!)
6. Quem não imaginas fora da tua vida?
Acho que já disse em cima. Não consigo imaginar ninguém fora da minha vida. gosto de aproximar mais as pessoas. Preciso de pessoas. Preciso dos amigos, da familia, do boy. preciso de todos. (não tenho "pessoas" a mais!!)7. De quem sentes mais falta?
Esta é forte. 
Depende. 
De familiares, felizmente, só perdi um avô, que já não está por cá. 
De amigos, não perdi nenhum nesse sentido. Mas "perdi" uns ... de quem tenho saudades. 8. Qual é o teu prato favorito? 
Não tenho.
Gosto de vários, carne e peixe. E doces. hummmmm  [já foram espreitar o SPRINGPAD?? Link ali ao lado, pah!!]9. E qual é o que não consegues comer?
aaaaahhhhhhhhh não consigo com moluscos (polvo, lulas, chocos). 
não gosto de grão nem de favas. 
não gosto de comer pimentos. 
podia continuar ... sou demasiado esquisita, eu sei.10. Tens animais de estimação?
Tenho. 
Dois cães.11. O que te levou a criar o Blogue?
Curiosidade.
Precisava de um sitio onde vir deixar as minhas postas de pescadas. 




Levai, levai todos que eu sou uma mãos largas!! ahahaha

Mas se alguém responder que me diga que eu vou lá ver ... e respondam às perguntas do Timido... são bastante boas!! =) 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos