quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

weird ...

black and white, fashion, photography


Hoje é um dia estranho ... cheira-me que nos próximos tempos vai ser um bocado assim ... estranho ...

Tiraram aqui do meu espaço de trabalho alguns colegas e levaram-nos para outro edificio da empresa ... uns que já cá estavam quando cá cheguei (e que uma pessoa só se vai habituando aos poucos ... logo não custam) ... mas tiraram-me 3 colegas dos que entraram comigo ... e 2 deles eramos bem chegados ...

... agora é estranho eles não estarem aqui ....

é só isso!!


beautiful, girl, lovely, photo


Mas como não se pode chorar sobre o leite derramado, toca a sorrir!! para a frente é que é o caminho,e até está solinho lá fora!!

BOM DIA GENTE!!!!

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos