segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

E então ... que se passou?

É que está aqui uma descrição que vai lá, vai. Comprida que só ela!!!!
Nem sei se vale a pena lerem ahahah

Ora vamos lá a ver!! ...


O vendaval na noite de sexta, mal me deixou dormir! Acordei imensas vezes, só ouvia garrafas, vasos e coisas a serem arrastadas ... Até tinha medo de ver como estavam as coisas quando me levantasse!!

Recebi o ordenado deste mês. Valor exactamente igual ao do mês passado. Pensei que ia receber menos pelo IRS. Ainda não vi esses escalões. Não sei se a diferença não foi também pelos feriados e o dia 24 do mês anterior ... estou confusa!!!

Fiz as unhas da namorada do irmão do meu namorado.

Aninhei-me no sofá, que o vendaval continuava e eu estava cheia de frio!

Arranjei-me para o jantar. (Medo!!! É tudo louco para sair à noite com o vento e o frio que estava!!)

Fomos ao jantar e foi muito fixe mesmo.

Estive a dançar como já não dançava há muito tempo. Bastante!

Estive com colegas que não via há que tempos. E deu-me a saudade. De quando as coisas eram mais simples. De quando tudo se pensava estar bem.

Fomos ao Irish Pub no Cais do Sodré. E foi para lá de maluco e de alegre.

Mas fiquei mal disposta. Com tanto salto e mais salto e estar a beber. Por pouco que seja, o meu estômago não deixa :S e fiquei mal disposta sem conseguir nem comer nem beber nada que fosse.

E depois estivemos por ali na rua cor de rosa, do cais do sodré.

Depois fomos para a cama. Eu continuei mal disposta.

No outro dia de manhã acordei à tarde (simples, né).

Fomos ao cinema ver os Miseráveis. (E que filme!!!!!)

Fui comprar cuecas. Ele comprou umas camisas.

Estivemos em casa na ronha o resto da noite. Vi uma parte do programa da sic, o vale tudo, e ri-me bastante! Principalmente com a casa inclinada.

Dormi que nem um anjo, bem quentinha ;)

Acordei sem vontadinha nenhuma nenhuma nenhuma de me levantar e ter de vir trabalhar. Ficava ali, enroscada nele, até nos apetecer.

Já aqui estou para trabalhar. E apetece-me dormir.

Hoje uma tia minha faz anos ... tenho jantar ...

O leva o ginásio a ficar para amanhã ... Ainda não entrei bem na rotina do ginásio ... Tenho de recomeçar a levar as coisas a eito e como deve ser ... que ir lá um dia por semana não faz nada bem!!!



inspirational, life, beautiful, advice, truth




Preciso de botas baixas/rasas que dêem para a chuva. Estou lixada que não encontro nada em lado nenuhm. Bolas para isto!!!!!  [e não, não podem ser galochas!!!!! e não queria com salto, que dessas eu tenho ... só que não aguento uma semana com saltos todos os dias .... ] e, porra pah! que as botas baixas que encontro e que gosto são de camurça ... tipo, nada de chuva!!

black and white, boys, girls , people, photography

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos