quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Avaliação de mim ...

Hoje tive a 1ª avaliação do estágio ...
Deram  notas e tudo!! [norma da empresa]

Tive bons "resultados" ... óbvio que tenho uns pontos a melhorar, mas nada que eu não consiga!! Mas no geral foram boas e estou satisfeita!


Há uma questão ... o meu medo de falhar e mostrar que falhei ... isso impede-me de ser mais autónoma e tomar a liberdade de me aventurar sozinha a tentar resolver as coisas sempre perguntar primeiro ... e isso é a minha maior falha ...

Além de que há o grande elefante, sempre presente no meu trabalho ... Programar ... Sempre foi o que eu nunca gostei de fazer ... e esotu a usar estes extremismos sem pudor algum, porque é verdade ... sempre assim foi ... sempre achei que não tinha queda para a coisa ... entendo as lógicas, mas há questões ... há pormenores ... enfim ... como é óbvio tenho de melhorar isso ...

estou meio confusa ... por um lado não estava à espera de uma avaliação deste género.... por outro lado, entendi e conheço bem estes meus pontos fracos ... e por outro lado, gostei do que ouvi ... mas sei lá ...

pergunto-me se estou mesmo mesmo bem aqui ... isto é tão fora o que estudei ... e ao mesmo tempo, à medida que aqui estou, custa-me pensar em deixar a equipa, e aventurar-me no que estudei ... gostava de conseguir aplicar e aprender mais ... mas começo a ver isso longe e tenho medo de não me lembrar das coisas que devia saber ... :S



E pronto ... estou assim meio confusa, angustiada, satisfeita ... um buraco de sentimentos, é o que é!!


cassie, cassie skins, choise, sid skins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos