quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Apetece-me ...


O que me apetecia mesmo mesmo??

Nesta altura??

Não ter de acordar cedo para vir trabalhar!! Queria mesmo mesmo um dia de sorna em casa... isso é que me sabia bem!!!

além de ...
  • Dormir
  • Continuar a ver as minhas séries ... (fico parada bastante tempo, porque chego ao final do dia e o tempo passa a correr e não faço nada do que queria, quase ... e assim não vejo nada!! :S )
  • Voltar a pegar nos livros que tenho em cima da mesinha de cabeceira ...
  • Mas ao final do dia, sinto-me cansada ... e acabo por ... sei lá! nem sei bem pah!!! mas fico um pouco em familia e olha, depois vai-se o tempo!!!!

Mas pronto, não se chora por isto!! Por isso, toca a sorrir! =))

O dia está farrusco, parece que vai chover ... Mas que isso não nos ponha farruscos também! 

BOM DIA ALEGRIAS ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos