segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Porque vai ser sempre assim ...

Porque começou o mês de Dezembro ...

Porque eu agora me porto bem todos os dias ...

Porque eu hei-de ser sempre uma criança bem picanina ...





Já comi 2 chocolates e logo à noite vai o terceiro!!!


Antes só comia o chocolatinho do dia, se me tivesse portado bem ... quando não me portava bem, passava esse dia à frente e ou conseguia depois convencer os pappis a comer dois num dia, ou comia os "dos dias de má menina" depois do Natal ...

Agora mandou eu. E não, não como a mais. Nem a menos. Como um por dia.

E sabe tããããoooooo bem!! =))

Vocês ainda fazem disto?
Ou sou só eu, que com 25 anos não deixo estas tradições irem embora?

2 comentários:

  1. Sabes que eu nunca gostei muito de comer esses chocolatinhos... Mas esse calendário Milka nunca tinha visto!
    Vou procurar! Beijinho e saudades*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, havia caixas que tinham chocolates daqueles mesmo ranhosos!! mas não estragues as minhas memórias pah!! agora só como destas loool

      são daqueles chocolatinhos da milka parecidos aos kinder barritas, chocolate de leite por fora e leite por dentro ... hummm, são tão bons!!!

      [apetece mesmo comer mais que um xD]

      Eliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos