segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Daqui a umas horas ....

Estou em Sesimbra

Hoje trabalhei

Estou ainda a trabalhar

Hoje namorei

Está a chover muito

Ainda vou namorar mais

Diz que muda o ano daqui a umas horas

Eu tenho frio

Aliás, estou com muito frio

Daqui a umas horas espero não ter frio 

Daqui a umas horas espero não estar a trabalhar

Daqui a umas horas quero namorar mais

Daqui a umas horas quero sentir-me sorridente

Daqui a umas horas quero estar liberta e poder gozar esta noite à vontade.

Daqui a umas horas é 2013

Daqui a umas horas é ver o fogo de artificio, por a nota no sapato, por o pé direito no chão, beijar, sorrir, cantar, dançar, beber ... 

Daqui a umas horas é VIVER!!!

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos