sexta-feira, 9 de novembro de 2012

mim estarum pouco estranha.
o trabalho está a ir relativamente bem.
vou passar o fim de semana com o J.
mim estar com o inicio de constipaçao.
mim já tomou remédio para combater o nariz ranhoso.
mim ter dores de garganta.
mim ter sono. 
mim ter muito sono.
hoje há "festa" aqui no escritório.
mim não comer castanhas, mas trazer bolachinhas.
mim adorar ESTAS broas de mel.
mim ter vontade de escrever, mas não saber bem sobre o quê.
mim vai parar de ser parva!! 

Mais logo vou papar mais umas linguas de veado, e broas de mel enquanto os outros se alapam com castanhas. há! mas vou colar-me à jerupiga. uma vendida, eu sei!!

e já estou com tanta tanta vontade de ir de fim de semana!!! 

amazing, beautiful, fire, nialls

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos