sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Fiquei encantada ... E digam-me lá se têm ideias também!!

O J. faz anos para a semana... e se não podemos ir só jantar os dois no dia de anos dele (vai a famelga toda papar fora) eu não sei o que lhe hei-de dar ... 

No ano passado dei-lhe a viagem de balão e a coisa anda complicada de marcar ...

Este ano lembrei-me, oferecer-lhe o jantar e uma ida ao teatro ... mas a coisa está complicada ... não estou a ver peças de interesse por aí ... ainda não me decidi a 100% por aí, mas o jantar já decidi ... 

Apaixonei-me por este ... agora não sei se ele vaqi querer ir ... 

Mas vejam só as imagens:




Digam-me de vossa justiça!! 
Sei que é mais caro que o normal, mas tb os preços é para refeições logo de duas pessoas ... e um dia não são dias, nós não costumamos ir comer assim fora muita vez!! 

Acham que de aspecto é bom?

E além do jantar ... outra coisinha, o que me ajudam? 
É que peças isto parece que anda um bocado "pobre" ... 

Ajudem lá!! ***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos