segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Em imagens!

Photo: Quando não se gosta de castanhas, comem-se broas de mel e não se dispensa a jerupiga @ PTSI   http://instagr.am/p/R0M-zTjiSq/
(by me)
As minhas broas de mel e a jerupiga que estava óptima, na sexta feira;



Chá de Limão com Mel, para a gripe ...

beautiful, bed, bed room, bedroom, christmas
Muita ronha, muito sofá, muita cama ... 

Photo: Whith??  http://instagr.am/p/R5YugJDieC/
(by me)

Muita parvoice na televisão!!! Será que não há viva alma, entre quem criou esta iniciativa, este caixote e quem filmou, que repare e seja capz de avisar que COM em inglês se escreve WITH e não WHITH ??? 


O filme que vi ontem .. 



Foi um bom fim de semana, tirando o ter ficado doente!! 

Entre gente em casa do J. para festejar os anos, cama, chás e bolos, foi um bom fim de semana! =)) 

Hoje já me sinto um pouco melhor!! 

Como foi o vossso fim de semana? 
Espero que em termos de saúde, mehor que o meu!! xD 


BOM DIA ALEGRIAS!! Está um solinho tão bonito!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos