quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Do dia de hoje ...

Acabei o que me pediram antes do tempo de trabalho acabar. É certo que não era nada complicado, mas continua a saber bem na mesma! xD 

Agora estou aqui numa de fazer tempo, porque ainda não percebi se me vêem aqui buscar (aproveitando que saem rápido) ou se saio eu e vou ter com a minha boleia para casa ... 

Para casa, é relativo, tenho noção de que é preciso passar em mil e um sitios antes de ir para casa ... 

Nos entretantos .... 

... mim estar bastante satisfeita!! 

[e feliz, adoro sentir-me assim!! =)) ]

dispensava bem esta chuva, não me incomoda o frio (na maioria das vezes!! este edificio é quente e na rua nao paro quieta) mas a chuva puxada a vento ... agora por acaso nao consigo ver se esta a chover ou nao ... mas mesmo assim num gosto!!! xD

water, rain, glass


quero ir para casa brincar com o meu bicho novo!! 

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos