quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Bastante complicado ...

E vos garanto que até hoje nunca tive um dia assim ... 

o dia em que houve castanhas, depois ao final do dia a coisa já rendia mal ... 

mas como hoje está quieto!!! 

desde o almoço que custa manter os olhos abertos, estou perto da janela, o que origina um forninho meio quentinho, aquele ambiente morninho, onde apetece é aconchegar e dormir um pouco, e depois está sol a puxar para ir para a rua, e estou a fazer coisas que me levam ao sono.... neste momento tenho de traduzir um documento para inglês.... tendo em conta todas estas condições, nem imaginam o sono que tenho e o quão dificil isto está a ser!! 

cat, cute, kitty, sleepy

adorable, cat, cute, fluffy

bowl, cat, cute, sleepy


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos