segunda-feira, 22 de outubro de 2012

estou a ficar com fomeca, mas aqui no escritório a "copa" é demasiado pequena para tanta gente e os microondas não são suficientes ... hoje ainda não deu para comer ... mas já sinto a barriga a doer!!!

(um aparte, aqui no escritório, a equipa onde nos inseriram, trabalha bem e é alegre e unida ... tão unida que passam a vida a trazer bolos!!! o.O )

e recebi na sexta feira o primeiro ordenado a valer ... e soube tão, mas tão tão bem ... é diferente!!!  xD


money, coins, gold, yellow, silver


e o J. passou o fim de semana comigo ... e no próximo vou eu passar com ele, já temos jantar (em principio) sexta, outro no sábado ... vou precisar de me portar MESMO bem durante a semana ..

sim, porque não vos contei, mas comecei esta segunda que passou  a fazer dieta ... como deve ser ... e até hoje, com os estragos do fim de semana, perdi 2kg ... depois dou noticias ...


(vou comer!!! =P )

1 comentário:

  1. O problema da dieta é idêntico ao de fumar. Só começamos a fazê-la quando já estamos a passar os limites. Se fizéssemos uma alimentação correcta desde pequenos, nunca teríamos peso a mais e não era necessário fazer dietas rigorosas.
    Só nos começamos a poupar depois de estarmos demasiado "gastos". ;P

    Quanto ao salário, por pouco que seja dá aquela sensação de autonomia que pode fazer muito bem ao ego. É pena que cada vez aconteça mais tarde... eu comecei aos 11 anos e aos 17 já vivia por minha conta. Vivia mal, mas era livre, fazia da vida o que podia, sem dar satisfações a ninguém. ;P

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos