segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Do fim de semana!


Epah, sabem tão bem estes fins de semana ... sabem-me a mel *.*


Fim de semana com amigos, com amor e familia [a dele, desta vez] ... mas com direito a tudo! xD 

Sexta feira adormeci, depois de jantar, no sofá, acreditam nisto?! Mas lá saímos, fomos tomar café, e depois ter com uns amigos a casa de um deles ... 


No sábado tivemos um jantar e depois saída ... fui ao teatro Comuna, que em algumas sextas e sábados, faz festa e música dos anos 80 [mais ou menos] ... nunca lá tinha ido, aquilo tem um jardinzinho por dentro, até está engraçado ... e não foi muito mau, tirando passagens de música feitas de uma maneira muiiiiittttoooo estranha e pronto, é caro, as bebidas são caras, lá dentro!! 

No domingo, acabei por fazer uma tarte de amêndoa e um apple crumble... estavam óptimos ... mas vá, não me portei muito mal!! [amanhã a balança diz! xD]
Mas durante o resto da semana tenho de me comportar ainda mais melhor bem [ =P ] porque na quarta aqui um colega nosso [do nosso grupinho de 8 estagiários] faz anos e nós decidimos oferecer-lhe um postalinho e um colega nosso ofereceu-se para fazer um bolo de chocolate ... nós vamos comprar velas mágicas [ahahahah] e smarties para ele por por cima ... a ver se consigo tirar uma fotografia e depois mostro =))

Mas pronto, foi um óptimo fim de semana, e pelo menos até agora a semana  não começou mal ... esperemos que assim continue! 

(aaaahhhhh adoro estes fins de semana!! já deu para perceber que sim, né? txxxiiii tanta lamechice! ahahah]



cool, corazon, fashio, girl

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos