quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma imagem que te retrate na perfeição ...

Dia 03 - Uma imagem que te retrate na perfeição


aqui vou aldrabar ... não consigo pensar numa imagem que me retrate na perfeição. só uma, não consigo! vou pôr duas ... e uma delas é super, super abstracto ...

girl, glow, happiness, happy, heart 


esta porque acredito nisto, acredito que temos que lutar por nós. pelas nossas coisas, pelos nossos sonhos e objectivos. por sermos felizes! [e acreditem, considero-me muito feliz mesmo. adoro quando me sinto assim bem com a vida =) ]

abstract, abstract art, art, art kunst, arte, arts

esta ... a abstracta ... não sou assim doida, maluca, remoinho constante. não. mas ao não conseguir ter uma fotografia que me representa-se na totalidade, esta pareceu-me ser a melhor ... interesso-me por uma montanha de coisas e a associação da espiral de cores identificou-se, a mim, como todas as coisas que me interessam e pelas quais gosto de me afundar e sentir-me bem, sentir-me feliz, lá no solzinho ... estranho isto, eu sei .. às vezes tenho uma maneira de pensar um bocado whattttt?? e depois não me consigo explicar muito bem ... 



espero que me desculpem! xD 

2 comentários:

  1. Só te desejo uma coisa... que fiques doida e sem te conseguires explicar mais vezes ;)

    ResponderEliminar
  2. Somos seres tão diversificados que se torna difícil representarmo-nos numa única (ou numa centena) de imagens.

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos