segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha).

Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem o maior impacto em ti (foto á escolha). ...

Aqui a coisa é dividida ... decididamente que quem tem maior impacto em mim é a minha familia ... mas cada vez mais sinto que o J. vai tendo um impacto maior ... e sabe bem, esta divisão de apoios ... estas opiniões diferentes ... além do J., dentro da família estou a considerar tanto os meus pais, como o meu irmão e a minha madrinha ... tenho uma familia chegada, mas na altura das decisões é a estes que recorro =))

waving, fun, hello, shadows


boy, girl, hair, hands, man

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos