terça-feira, 18 de setembro de 2012

coisas ...

bom ... o dia de hoje? mais calmo!! muito mais calmo . se bem, que levamos logo com uma data de informação sobre a empresa ... amanhã vai ser passeio ... e hoje saímos um pouco mais cedo ... por isso fui ao cabeleireiro!! ahahah ninguém me conhece agora!!! fiz o que nunca pensei fazer ... arrisquei ... e vou ver se tiro uma fotografia para vocês terem noção! ahahah

entretanto ... agora é preciso ver com antecedência o que se veste amanhã .. e devia começar a dormir mais, qualquer dia não me aguento!! além de que vou ter que começar a estudar por mim ... parece-me que sou das que menos sabe da matéria em questão que vamos trabalhar ...

e vontade?
chego ao final do dia cansada e apetece-me só ficar deitada xD

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos