segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Burocracias ...

Como vocês sabem discuti a minha tese final de mestrado em Julho. Mesmo mesmo no inicio de Julho. Desde então para cá que ando à espera que suas excelências que trabalham na minha faculdade queiram proceder à publicação da minha nota ...

Pois que passa o mês de Julho ... as férias do IST e o resto do mês de Agosto ... já vamos a meio do mês de Setembro e ainda nada ... estou desde o final de Agosto em telefonemas com a secretaria do departamento do meu curso ... supostamente a nota já devia estar lançada ... pois que na secretaria geral do IST alguém fez merdum!! e pronto .. ando nisto ... já lá fui "arrotar" com 90€ para ter um certificado de habilitações ... preciso disso para trabalhar!! ... e como isto ainda demora um mesito a sair ... pelo menos tenho o comprovativo de que o pedi!!!

só tretas isto, só tretas!!

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos