quarta-feira, 5 de setembro de 2012

15 factos interessantes sobre ti mesmo ...

Hum ... Desafios ... vamos lá a ver como a coisa corre por aqui!!


Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo:

(ahahah começou mesmo bem!!)

  1. Não gosto de falar de mim. (estão a ver como isto arranca mesmo com o pé direito? ahah)
  2. sou para lá de teimosa!!
  3. tenho uma boa familia e sei que ela está lá sempre para mim!! adoro-os a todos, pah! **
  4. acabei de diminuir a lista das séries! Lembram-se disto? pois que estive a tentar os episódios de Gossip girl em dia, e náaaa já me fartei daquilo!! Agora são só 27 =)) ahah
  5. tenho os olhos azuis esverdeados. mas consoante a roupa e o sol, assim estão mais azuis ou mais verdes. penso que o humor também os altera...
  6. sou viciada em gadgets
  7. adoro ler. e shame on me, fui comprar mais livros quando ainda não li todos os que tinha para ler aqui na estante ... 
  8. adoro velas ... agora de repente a olhar aqui para o meu quarto tenho umas 15 ... todas diferentes!!
  9. adoro cozinhar
  10. vou começar agora a trabalhar e estou cheia de medo de só fazer merda e não dar uma para a caixa... tenho medo de falhar e de não saber o que penso saber... e de meter os pés pelas mãos... eu sei lá, estou super nervosa!!
  11. tenho amigos que o são desde os meus 5 meses de idade
  12. antes de sermos namorados, eu e o J. éramos melhores amigos e na altura nunca me passou na cabeça que um dia íamos namorar!!
  13. tenho a melhor relação do mundo com o meu irmão. é certo, discutimos, mas somos irmãos, isso é uma constante. estamos sempre a picar o outro. mas somos tudo um do outro.
  14. o meu blog ainda não tem um ano. amigos, que saibam dele, conto uns 5 ... não quero que mais ninguém saiba. assim posso sentir-me à vontade de escrever o que me apetecer!!
  15. penso demasiado. analiso as coisas em demasia e sofro bastante por antecipação. e sou muito muito organizada.


ufa, que estafa!!! 

2 comentários:

  1. Um quarto com 15 velas, parece mais uma casa mortuária. ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah tonto!! estão dispersas e não são velas feias!! opah, não sejas mau, gosto mesmo disto assim!! ahahaha

      Eliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos