terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ola gente!!

desaparecida, eu, hein?! e não volto por muito tempo ...
mas que andas tu a fazer?

sky, butterflies, butterfly, trees

como disse fui para Sesimbra ... lá, não tenho internet, e mal me apetecia ir ao pc. dormi a sesta todos os dias, e já tirei um pouco aquela cor de leite manhosa!! ahahaha

ontem os meus pais fizeram anos de casados e quiseram ir dar uma volta ...
hoje de novo com a minha avó no ipo, cheguei a pouco a casa ...
amanhã feriado, fazer a mala que volto a sair ...
5ª feira, tenho testes psicotécnicos para uma empresa a que respondi a um anúncio, e depois quim até à guarda. visitar lá uma terra dos avós do J. depois no domingo descemos para uma terra perto da covilhã, para visitarmos a terra da minha avó. e depois havemos de descer de quim de novo, lá para a outra 5ªf ... tencionamos ir até ao algarve ... se não der, mais sesimbra! ahahah ...

muito passeio? algum ... mas tambem cansa ... viagens de comboio de 5 horas são para lá de cansativas, assim como carro, ou mesmo o dia de hoje de ir para o ipo, acordo para la de cedo e chego a casa assim tarde ...

ainda vou passando algum tempo com o J e isso sabe para lá de bem!!

como vão vocês? entre hoje e amanhã tenciono conseguir espreitar os vossos cantinhos ... se não no comboio até à guarda!!!!! ahahahaah

Picnik 

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos