sexta-feira, 31 de agosto de 2012

hoje vim para lisboa...

e tenho de começar a dar vida de volta a este blog pah!!!

mas sabem, a minha vontade ultimamente, é de não fazer nenhum. Há coisas que tenho de fazer e não me apetece mesmo mesmo nada!!!!!
(é que só me apetece ficar esparramada na cama a ver séries =$ )

animal, cute, gsayour, lazy, panda

funny, homer, homer simpsons, lazy, the simpsons
(e agora vi esta imagem e isto sou eu no inverno. quando me deito, levanto primeiro de um lado para entalar a roupa no corpo, depois levanto o outro lado e entalo a roupa e durmo assim, bem enroscada na roupa!! ahahaha)


Era tão isto que me apetecia ...

bed, book, comfy, lazy, photo

ficar assim, na minha caminha e ler o meu livrinho ... já agora, estou a ler este:


houve feira do livro em sesimbra ... e comprei lá uns livros e fiquei com outros debaixo de olho (como se a lista ali do lado não fosse já grande o suficiente!!!! aliás, vou ter de a actualizar!!) mas pronto, comprei este e estou a lê-lo. e estou a gostar bastante. é policial. é sueco. e é o primeiro de uma série de livros com a mesma personagem principal (3 penso) ... e pronto ... estou a gostar de ler policiais!!! já gosto de ver as séries policiais, agora leio policiais ... enfim!! ahahahaha

3 comentários:

  1. A receita original era:
    300gr farinha
    60gr de manteiga (quente)
    150gr água
    1 colher de chá de sal

    Como isto fez uma massa muito espessa o que levou a wraps estaladiços em vez de moles, eu pus água até a massa ficar líquida. Usei a varinha mágica para me desfazer dos grumos.
    Depois foi só ir pondo numa frigideira anti-aderente, tal e qual como se fazem os crepes.

    Beijinhos*
    http://lovely-decor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu também ando super preguiçosa e vem aí a porra da escola :$

    ResponderEliminar
  3. Já ando a jurar, desde o inverno passado, que tenho de voltar a deitar-me cedo e pôr as leituras em dia... vamos ver se é este ano. ;P

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos