terça-feira, 24 de julho de 2012

oooohhhh

perdi um seguidor ... 


5 comentários:

  1. É das coisas que mais me irritam. Quando é a seguir a um post que possa ferir susceptibilidades, pelo menos sabemos o motivo. Quando é de repente, ficamos sempre a perguntar-nos sobre o porquê daquele gesto. :)

    ResponderEliminar
  2. Também já me aconteceu... O primeiro pensamento é sempre "ooohhh, porque terá sido?". Mas é como tudo, só faz falta quem está :D

    ResponderEliminar
  3. Deixa lá! Os outros continuam por aqui! =)

    ResponderEliminar
  4. Eu amo vôcê e posso seguir-te até ao fim do mundo.

    ResponderEliminar
  5. Não te preocupes , linda . Sabes que aqui há muita gente que segue blogs só para ter também seguidores . E se as pessoas não seguem de volta ao fim de um tempo , eles acabam por deixar de seguir . Eu também estou sempre a ganhar e a perder , mas não me importo . Os que são verdadeiros continuam por cá x)

    Em resposta : Ando a tentar resolver as coisas a bem , e para já quero ver se tenho sorte :) Mas uma coisa eu sei... Não me vou voltar a matricular no instituto que já estou farta de estudar inglês --'

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos