sexta-feira, 27 de julho de 2012

A ver vamos...

Quanto tempo fico aqui?

Estou no IEFP... Estou  cá à porta desde as 8h05 e penso que sou a segunda... Vamos a ver quanto tempo fico depois das 9h...

E isto porque?
Porque agora as empresas "oferecem" o estágio profissional e para isso tenho de estar inscrita no centro de emprego... Vamos a ver... Porque já fiz a inscrição online, e no fim aquilo disse "ah, querias! Fizeste online mas agora tens de ir na mesma ao centro de emprego que é preciso ser presencial a inscrição " ahahah


Resultado final: as 10h30 já estava em Lisboa o que significa que não fiquei lá muito tempo.

Então é bom?

É uma merda, porque eles "reorganizaram" os centros de empregos, as regiões, as cidades, e o whatever e o ridículo disto é que a minha morada está alocada a TORRES VEDRAS!!!! TORRES VEDRAS!!!!!! esta gente é estúpida até dizer chega!!! Lisboa é mais perto de minha casa que torres. e agora ainda tenho de lá ir. ainda por cima são mentirosos, quem lá trabalha. estou possessa!!!!

5 comentários:

  1. Estás em Torres Vedras? Xiça!!! Mas não há IEFP em VFX?
    Eu sou do de Salvaterra de Magos, mas num dos nossos estabelecimentos estávamos em Torres e agora mudou para loures...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não moro em Vila Franca, moro em Alenquer. E porque quem manda assim quis, passámos a pertencer a Torres. Ridículo! A cena é que eu mandei mail para o centro de Torres, a perguntar se tinha mesmo que lá, respondeu-me o responsável a dizer que como era a primeira vez e eu não vou receber do fundo de desemprego (ainda nao trabalhei! =P) que me posso inscrever em qualquer centro. Fui então hoje ao de Vila Franca. Serviu do mesmo porque quem me atendeu diz que me faz a inscrição (e fez) mas que tenho de ir na mesma a Torres porque é preciso deixar lá uns papéis assinados e fazer uma merda de um plano qualquer de procura de emprego!!!!! Estou variada, a sério!! :S

      Eliminar
    2. É mesmo para uma pessoa ficar de cabeça perdida...
      É que para além da organização dos serviços (que tem a distribuição mais mal feita da história...) eles próprios não sabem o que fazem...
      É mesmo de uma pessoa perder a cabeça...
      Mas vais ver que à conta disso ainda arranjas um estágio, ou um emprego e ainda vais agradecer esses kms que tiveste que fazer para te inscrever...

      Eliminar
  2. Inspira...Expira, que situação :/ boa sorte :) *

    ResponderEliminar
  3. Não é para desanimar, mas acho que vais ter um trabalhão para nada, eles não arranjam trabalho a ninguém! Não vale a pena estares inscrita se ainda não começaste a trabalhar. Já estive inscrita no IEFP e as únicas vezes que eles me chamavam era para actualizar dados. Faziam-me perder tempo para dizer o mesmo.

    Boa sorte*

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos