segunda-feira, 25 de junho de 2012

que desgovernada que eu ando ... é que são 18/20

chego a casa cansada ... volta e meia vou andar com os meus pais, nem tenho ido ao ginásio porque nestes últimos tempos tenho saído de Lisboa bastante tarde. Ora que chego a casa e depois do jantar, só me apetece ir pá cama. Mas não consigo adormecer logo!! Vai daí que costumo ver sempre um ou dois episódios das minhas séries ... ora, adoro Bones, que toda a gente sabe disso. E já tinha visto completo as temporadas 5, 6, e agora a 7 .... pois que arranjei todinhas desde o inicio!!! e comecei a papar episódios dos antigos. deixei ficar para trás tudo quanto foi final das temporadas do momento. e inclusive, novos episódios que saíram que ainda não os tenho. vai na volta hoje fui ver a coisa. da lista de séries que vejo, tirei o numero do último episódio, para ver se lá em casa já tenho o último ou quantos me faltam. e de repente, ah! mas já acabaram todas!!!!!!! ah! mas já vai sair o 4º episódio da nova temporada de Rizzoli&Isles ... bolas, que ando mesmo perdida!!!!!! é que a modos que eu sigo mais ou menos bem 18/20 séries!!! ahahahahah 18/20 porque game of thrones dou ao boyfriend eu ainda não sei se gosto daquilo ... e homeland ele disse que era fixe, mas eu com tanta série que vejo e os episódios atrasados que ainda tenho de algumas, vou deixando ficar para depois!!!! 

querem a lista? ahahah 
ainda estou a considerar Mad Men ... e ver o que anda no TOP das séries ... opa, eu não tenho emenda!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos