segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não gosto ...

Podia dizer que passei um bom fim de semana ... mas o melhor foi mesmo o facto de o J. ter estado comigo. estem fim de semana celebraram-se os 80 anos da minha avó e os 22 do meu irmao ... serviu que não parei tempo nenhum, não descansei nada. não pude trabalhar na apresentação. esta merda demora mais tempo do que pensei. e hoje estive ao telefone com o ipo. consegui antecipar a consulta da minha avo. porque o hospital muda de injecções, e o facto de o composto quimico base ser o mesmo, nao quer dizer que façam o mesmo. e isto é uma grande treta porque a minha avó está pior. e hoje ligaram-me da efacec. e eu queria tanto uma resposta positiva. mas so significa que como fiz uma entrevista no ano passado que me passam automaticamente para a segunda fase. mas que depois depende de quem faz as segundas entrevistas se me querem chamar ou nao. e eu devia estar contente. mas nao consigo. por causa da minha avo foi hoje a manha toda. e nao vou poder ir dormir a casa hoje. vou ter que ir comprar alguma coisa para vestir amanha. e apanhar o autocarro pa sesimbra, porque ela esta lá, e amanha madrugar para estar a horas no ipo. logo de manhã. se é bom ele ter posto logo a consulta para amanhã? é óptimo. mas eu tenho muito trabalho. é família, e pela família faço tudo. quanto ao trabalho eu depois desenmerdo-me. mas eu estou cansada.

1 comentário:

  1. Quando tiveres um tempinho tens que aproveitar para descansar!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos