quarta-feira, 20 de junho de 2012

das coisas boas que me vão acontecendo ...

smile

Lembram-se disto
pois que eu tentava pôr de origem e por alguma razão o telémovel tinha guardado como "origem" uma imagem do telemóvel como estava quando lhe deu a panca, ou seja eu desinstalava à lá pata as aplicações todas, punha de origem e elas voltavam como que por magia. foi pá casa. ligaram-me agora da ensitel, a dizer que o meu telemóvel já tinha chegado! vou lá buscá-lo ... e vou logo testa-lo lá!!

E disto, lembram-se?
Pois que entrei em contacto com a netgear e eles foram super simpáticos. tudo por mail, e trocaram-me os equipamentos, primeiro so me trocaram um dos PLC, porque diziam eles que só um estava estragado, mas quando cheguei a casa para testar, não funcionava. Voltei a falar com eles, vieram buscar de novo, e recebi ontem uns novos. Testei e por enquanto PERFEITO!!!! já tenho net no quarto. é certo que é só por cabo, não tenho wireless para o telemovel e para o tablet, mas sempre é melhor que nada. qualquer dia, que eu não quero sobrecarregar os meus pais, pode ser que eu compre um repetidor ... mas até lá, estamos assim!!

E portanto hoje à hora de almoço vou dar um saltinho ali ao Vasco da Gama ver do meu telemóvel e espreitar os saldos da Mango. 

E este fim de semana vou a Sesimbra. 

E no dia 2 de Julho vou defender a minha tese. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

girl, life, strong, text, true

art, crazy, dreams, fun, photography

1 comentário:

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos