domingo, 10 de junho de 2012

basicamente é isto ...

ontem não consegui de todo ir entregar a tese corrigida ... fiquei chateada comigo, se bem que foi um prazo imposto por mim. Mas tive de dar o braço a torcer, eu tive uma paragem de digestão e durante 3 dias mal me conseguia manter sentada por mais de 15 minutos, imaginam como é escrever ao computador nessas condições? inglório! por isso ... não deu ... e assim, ontem consegui deixar quase tudo prontinho, e hoje foi só terminar umas coisinhas ... agora tenho a sensação de que parece que me falta alguma coisa... mas amanhã ainda volto a dar uma vista de olhos só pa confirmar a coisa na diagonal!! ... e na segunda feira, logo de manhãzinha, vou imprimir à faculdade (que fica com muito melhor qualidade ...) e depois logo logo entregar. depois é tratar da apresentação, porque a discussão pode ser a qualquer momento!!

Mas não foi só trabalho!!!

Ontem à noite e hoje fui à feira medieval em Vila Franca ... sim, duas vezes seguidas, tal foi o gostarmos daquilo!! ahahah
experimentei cervejas, comi crepes, comprei um suporte para uma vela mas em ferro preto, tipo ferro velho, a fazer um formato a imitar lua, super giro!! e comprei aneis. 4. já chega de anéis!! Por acaso este fim de semana fartei-me de gastar dinheiro e ainda só é sábado à noite. Arranjei um fio de prata para um pendente que me deram, comprei um relógio dourado (finalmente comprei!!!) e ainda comprei umas calças e duas camisolas na Mango. Pronto, já me chega de gastar dinheiro. Já só compro mais uma coisa amanhã. Mais suportes daqueles para por os fios pendurados ... a modos que preciso de mais!! xD ahahah

e amanhã tenho de arrumar o meu quarto que está com 3 semanas de pantanas!! é muita semana, é muita algazarra para mim, já me faz demasiada confusão!!

e com tanto testamento me despeço de vocês. hoje não devo ler os vossos cantinhos, só amanhã. agradeço a todos o apoio que me deram para entregar a malfadada tese. já está corrigida. finalmente!!!

1 comentário:

  1. Eh eh...
    Também lá fui ontem, mas o que tinha a comprar já tinha comprado na Sexta-feira à noite...

    Não estejas tão preocupada, pelo que tenho acompanhado és suficientemente responsável, e empenhada para levar isso a bom porto (se é que não levaste já...)
    É preciso é força e coragem... está quase no final...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos