quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sintonia revela resultados

Pois bem ... parece que eu ou sou um livro aberto, ou vocês me lêem muito bem, ou eu basicamente não sei inventar mentiras!!!

Da lista seguinte, verifica-se o seguinte:

  1. Tive aulas de alemão, ah pois é ... tive aulas e muita pena de ter descontinuado. foi durante um ano, o nível 1 do Cambridge, hoje em dia, só sei dizer algumas coisinhas, mas sei ler, disso ainda me lembro, consigo perceber algumas coisinhas, enfim, estou mais apta a aprender que uma pessoa que nunca teve, mas falar falar propriamente dito, népia. E tenho pena. Gosto da língua! xD (weird, eu sei!!)
  2. Ando sempre de saias, ahahah granda mentira!! Não gosto das minhas pernas lool
  3. Adoro chocolates, mas sou esquesita com "marcas", tão, mas tão verdadeiro!!! adoro chocolate, mas se me quiserem oferecer guillyan e outros afins do mais requinte chocolate, eu recuso educadamente! sou é chocolomaníaca se falarmos de milkas, kinders, nestlés, serenatas, e por aí ... por esses perco-me!!
  4. Tive aulas de piano, tive sim senhora!! durante muitos anos mesmo. E até era razão para saber tocar mesmo bem, mas não ... a professora que tive não era realmente uma professora e portanto as coisas não foram bem ensinadas. Uma pena portanto.
  5. Tenho dois gatos, ahahah mentirinha bem grande!! tenho dois cães. gosto de gatos, de os ver, de estar com gatos volta e meia, e acredito que quando "calham" daqueles meigos, a coisa é bonita. Mas eu sou gaja é de cães. adoro cães. 
  6. Bebo imensa coca-cola, blergh!!!! É que mais depressa vou ao "mac" e peço o menu com água (quando não há ice tea) do que bebo com coca-cola ... 
  7. Adoro canetas, adoro tantooooo. não há mais nada a dizer. gosto e pronto! xD

Bom ... portanto parabéns aos seguintes ouvintes, Guess e à Rita ... Quanto à Susi, estiveste quase quase lá no teu quase ao calhas =P e oh menina Catarina, achas bem?????? É que a ti nem te digo nada, pah! pufff com amigas destas [eheh]


E agora revelo que na fotografia do outro dia, portanto, esta que se segue, sou a menina de branco, cachecol e bailarinas castanhas ... a segunda da direita da foto... 



pecanina eu né! =P

e pronto, basicamente .... é isto! xD

Bom dia minha gente!! =))

5 comentários:

  1. Ah-ah! Adivinhei!
    Adivinhei neste e tirei a aproximação no da foto... acertei mesmo ao lado ahah.
    E qual é o premiozinho?
    Nada? Está mal... uma pessoa esforça-se e não ganha nada ahah.
    És "pecanina"? Não faz mal. Eu sou baixo e na minha família somos todos "rodas baixas" e nunca deixámos de chegar onde chegam os grandes.
    A minha filhota mal chega aos pedais do carro e conduz melhor do que muitos artolas que andam na estrada. E consegue manter em respeito uma turma de gajos da pior espécie.
    A grandeza interior é mais importante do que a "embalagem".

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Vá não me recrimines.... eu não sabia essa do alemão! XD
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. As mulheres não se medem aos centímetros. Senão, estava desgraçada.
    Gostei de saber coisas de ti.
    Também participei neste desafio. Amanhã será publicado o esclarecimento.
    beijinhos, Sintonia!

    ResponderEliminar
  4. Falho sempre tudo :(

    Olha não consigo comentar o teu post de cima. Mas se comprares os sapatos depois de andares algum tempo com eles diz-me se são muito confortáveis e se valem o dinheiro :p

    ResponderEliminar
  5. Ohhhh que maravilha :D Pois já somos duas também odeio coca cola =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos