segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sintonia, a engenhocas!! (ou a que arranjou a solução mais disparatada pá coisa xD)

Pronto. Sou menina. E se antes mal usava colares (já passei por diversas fases, atenção, mas nos últimos anos os colares faziam comichão!!) de há uns tempitos a esta parte rendi-me aos colares de cor prata, dourada, e outros que tais, granditos e coiso ... ora, não tinha sitio onde os pôr. onde tenho as outras coisas, (em caixinhas tudo dividido por cores e tal) estraga os colares ao colocá-los todos "enrolados" .. pois que tive uma ideia de génio.

Pois que tenho umas prateleiras no quarto.
Tinha lá um canto vazio.
Pois que estão a ver aquelas coisas que se colam às portas dos armários da cozinha para pendurar panos e afins? ... pois que fui, comprei uma caixinha com 10 desses, colei na prateleira, e agora tenho os colares a cair, todos direitinhos e perfeitinhos ... de manhã é chegar e escolher =))

Ora atentem!!


pronto, estão ali a ver a coisa? as pegas assim não descolam e os colares ficam pendurados ...


quando disse que era um canto, é mesmo um canto. porque o branco é parece e à frente deste canto, tenho uma estante de parede. fica meio escondidinho =P


pronto. posto isto acho que preciso de ir comprar mais pegas, porque já só tenho uma livre. quero mais colares xD 

e por falar nisso, vou procurar um relógio "dourado" ... gostei e comprei um colar dourado (o 3º da direita) e um em cobre (o 4º da direita) e nos meus anos ofereceram-me outro ainda (o dos pendentes azuis e coiso...), mas não consigo utilizar sem um relógio a dar pó tom ... sim, sou fútil. No fundo é uma desculpa para ter outro relógio. Mas este sai-me do pelo xD

ahahah sou mesmo fútil. e gaja. principalmente acho que sou gaija =P

10 comentários:

  1. bem pensado..assim não ficam tudo enrolado e depois não é um trinta um para pro isso direito!

    ResponderEliminar
  2. Podias arranjar uma cena portátil, desse tipo, mas com uma fita para pendurar ao pescoço, tipo um chinês que dantes vendia gravatas na baixa e ias vender colares à feira da ladra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OPA
      não gozes comigo!!! Diz lá que não sou engenhocas, hein? à falta de espaço, e até fica bónito!! Se tiveres muitos colares, pendura também assim, pah!! ahahah

      Eliminar
    2. És sim senhor, mas não foi para isso que aqui vim.
      Desculpa, mas aquele post tem destinatário. Muitos dos meus posts ultimamente têm destinatário.
      Desculpa, a sério... os meus melhores amigos, pessoas muito boas e altruístas, são católicos praticantes e tenho pelo menos uma amiga evangélica e é tudo gente do melhor.
      O post destina-se a quem se encontra nas condições descritas no último parágrafo. E nem quer dizer que seja católico/a ahahah
      Não enfies a carapuça, ok? xD

      Eliminar
    3. eu já tinha percebido que a coisa tinha o seu caminho destinado já. mas não queria deixar passar em branco, não é o enfiar carapuça! =P ahahah aliás, acho que até nunca disse, até agora, que era católica e tal pelo que penso que não podias adivinhar =))

      Gostava era de poder fazer algo. Já não tenho aquela inocência das crianças com a qual o animar uma pessoa é fácil, contudo gostava de te animar, puxar para cima ... ultimamente pareces-me mais em baixo ... eu só não sei bem como!!

      Eliminar
    4. Oh, muito obrigado, a sério. Fico muito sensibilizado mas não te preocupes, são só "coisas" ia dizer pessoas mas não, são apenas pessoas que não passam de "coisas". E eu também ando um bocado sensível e qualquer injustiça me deixa triste.
      Olha, obrigado. Só pelo facto de reparares, de teres sido a única a reparar, até já me sinto melhor...
      Obrigado. xD

      Eliminar
  3. Ideia brilhante, sim senhora! eu também estou sempre a magicar invenções assim, meio disparatadas à primeira vista, mas altamente funcionais e muito gabadas à posteriori. Adoro engenhocar!
    Infelizmente, não vou poder copiar a ideia porque ainda estou na fase de os colares me "fazerem comichão" e "pesarem no pescoço"!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu ja passei por fases em que quanto maiores melhores o.O, pela fase beta, dos fios de prata e cruzinhas no pescoço, pelo colar de buzios e pelo colar de "contas". pela fase em que desisti de tudo o que era colar ... e agora uso destes que estão nas fotos ... nao se vêm muito bem, mas sao da parfois e details. mesmo assim acho que estas lojas têm com cada um que vai la vai, começa logo a dar comichão no pescoço ahahah

      Eliminar
  4. Ideia bem catita sim senhora! Olha, os meus estão dentro dos saquinhos e num daqueles cestos do ikea!

    ResponderEliminar
  5. Boa solução...
    Espero é que os ganchos não sejam como os últimos que comprei que caíram ao fim de 2 dias (é o que dar ir aos chineses...)...

    Mas de facto é uma óptima ideia...

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos