segunda-feira, 7 de maio de 2012

Previsões Meteorológicas LISBOA #1

Porque eu não consigo entender se toda a gente usa a internet para facebooks, blogs, and so on, porue não vão ver a merda do tempo que vai estar?

Ontem esteve um bom dia. Certo!
Ontem esteve solinho e algum calor. Certo!

Hoje chove, grande bosta. Certo.

Pensava que ia estar sol, trouxe umas sandalecas de mostrar o dedo do pé, uma camisolinha transparente de manga curta, e um casaquinho de malha só. E não tenho chapéu de chuva. Eles disseram que ia estar sol. MENTIRA!!!!!! E problema vosso!!!

desde a semana passada que sei que ontem ia estar sol, que hoje ia chover e que avistavam-se 30º no próximo fim de semana. Meus caros, apresento-vos a minha próxima rúbrica semanal.

(se estiver em casa publico ao domingo à noite, para não terem desculpas, se não estiver em casa, publico só à segunda feira e ajeitam-se com a previsão da semana anterior e o bom senso!!)

pois bem, apresento-vos o site onde espreito quase todos os dias para saber do tempo, sim, que eu vou passar a dar-vos as previsões semanais, mas olhem que isto não é santo! as coisas mudam de um dia para o outro, mas já vos dou à semana, e já vão com sorte! [de longe que considero este um dos sites mais fiáveis!!]

e por hoje ser a primeira vez, além da previsão desta semana, dou-vos uma previsão mais extensa ... só para terem uma noçãozinha ... vá, agora acautelem-se, sff!! E acabem lá com os choradinhos de que hoje ia estar sol, e afinal está de chuva e enfim ....



coisinhas boas né? uma treta ... mas vá, fingers crossed que isto melhora! Cá eu, só confio em previsões até 3 dias, no máximo 5 ... eheh

[pronto, é agora que me caem em cima, porque todas as outras blogguers são tão fofinhas e apanharam grandes molhas e eu estou a ser bruta pa "caraças" ... mas pronto ... isto sempre foi assunto de me deixar a mostarda chegar ao nariz mui mui rápido xD]

9 comentários:

  1. Também costumo ver o tempo na internet, para saber o que vou vestir ou se vai estar bom para a praia... Eu vejo no www.meteo.pt e no www.windguru.com


    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu costumo cruzar o meteo.pt com o accuweather ... mas sempre achei o estrangeiro mais certeiro! sim, o windguru tb é bom, e dá mais coisa menos coisa a mesma previsão do accuweather! =)

      Eliminar
  2. Você é directa e eu acho isso muito bem! Eu já sabia que ia chover, mas revolta-me sempre um bocado o facto de ontem ter estado sol e de hoje estar chuva... Uma pessoa não sabe o que vestir e o que calçar... nunca mais se decidem com o tempo.... lol!

    ResponderEliminar
  3. Ahahah, se não for eu a pôr as "gajas" na ordem, a blogosfera feminina vira toda fashion blog e, sinceramente, já não se aguenta tanto blog de sapato-roupa-unhaca de gel. ahahah

    Opá, estou aqui a rir e a minha Maria está na cozinha (que lugar de mulher é no fogão ahah) e só não pensa que eu fiquei maluco, porque ela sabe há muito tempo que já sou.
    Toda esta risota porque esta cena sobre as previsões meteorológicas, me lembraram uma anedota que eu já publiquei noutro blog, mas que um dia vou contar outra vez, porque está sempre actual. ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não vira nada fashion blog, pah!! eu posso mostrar uma botinha de que goste, uma camiseta que me agrade, ou falar da merda das unhas que teimam em não crescer sem lascar a meio e partir outra metade, mas nunca hei-de virar fashion blog. não consigo sequer muitas das vezes conceber como aquelas alminhas vestem o que vestem. deve ser so pa foto. ou entao nao!!

      oh, chateia-me ver tanta reclamaçao do tempo e da chuvada que apanhei hoje que devia era estar sol ... ide ver o tempo!!! o tempo assim chateia-me, mas nao me apanha desprevenida!!

      Eliminar
    2. Estava a brincar. Sinceramente não acho que tenhas um fashion blog e não me incomoda minimamente que as miúdas falem de roupa e sapatos, desde que esse não seja o único tema do blog. É o mesmo daqueles gajos que só falam por exemplo, de assuntos relacionados com a área onde se licenciaram ou trabalham, ou só em futebol, ou só em política... acho que tudo cabe no blog, desde que não seja todos os dias a mesma seca. Por isso é que gosto de blogs generalistas, em especial aqueles em que o autor consegue fazer um texto interessante de coisas do dia-a-dia.

      Eliminar
    3. Tal como o tempo! ( e eu sabia que estavas a brincar) =)

      Eliminar
  4. Eu acredito piamente de que vão estar 31 graus aqui no sábado! E vamos ter problemas se tal temperatura não se registar! Vou lá ao Instituto e parto tudo com um taco de baseball! A previsão a 10 dias é para estar certa!! :p que revoltadona!

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos