sábado, 5 de maio de 2012

o que é que eu faço?

estou com uma constipação do tamanho do mundo ... estou toda entupida, alguém quer um pouco de ranhoca da boa? ofereço do boa vontade, pah!!

amanhã é dia da mãe ... estou com uma vontade tão grande como de morrer para sair de casa para procurar alguma coisa para ela ... pensei em "mandar" o meu irmão e ficar por casa a preparar alguma coisa para ela (que anda às voltas em Évora e fiquei eu em casa, convenhamos que eu é que não quis ir, tal o tamanho da minha constipação :O) ... fui ver e não tenho amêndoas para fazer uma tarte, não me apetece fazer mousse que fiz para ainda no outro dia para os anos do meu pai, não tenho massa folhada para fazer uma tarte de nata, não estava propriamente a apetecer-me fazer só um bolo "seco" ... vou ter de pensar bem nisto ...

já vos perguntei se não querem meia constipação? até fico eu com a outra metade ... confessem lá, era o suficiente para terem desculpa de ficar na cama o dia todo ... (e eu que amanhã vou ter com o J, já não estou com ele há tanto tempo, e pronto, vou com esta constipação de elefante)

não gosto. pronto.

5 comentários:

  1. Oh, como eu te entendo! Também estou constipada já há uma semana :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. blergh!!! assombras-me tu!! já foste à farmácia, para pedires alguma coisa mais forte?

      Eliminar
    2. não, já estou a ficar melhor :)
      pelo menos já não estou com voz sexy e já deixei de ter o nariz vermelho, é positivo xD agora é só assoar e esperar que passe de vez
      as melhoras ;)

      Eliminar
  2. Eu tenho três aftas na boca e dores de garganta e já me chega obrigada! :D

    Escreve-lhe uma carta e faz um bolinho dos mais simples :D

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu também estou constipada.
    Pegaste-me através do blog!

    ResponderEliminar

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos