segunda-feira, 14 de maio de 2012

foi tão bom ...

... mas já estou de volta. à realidade. apetecia ter lá ficado durante um tempinho mais, oh se apetecia!!

Mas bem, como foi o vosso fim de semana, hein? 


BOM, BOM, BOM??? =))

prontos para iniciar uma semana de trabalho? 


beach, beautiful, beauty, black, cute

amor, beautiful, blume, boy, coracao

clothes, day, fun, hair, hipster

bedroom, day, girl, photo, photograph



Por aqui houve praia, amigos, diversão, amor, muito de tudo =))

Deu uma vontade enorme de voltar a andar com a máquina fotográfica ... saudades de andar sempre a tirar fotos, pah!! 

Bom, trabalho. Agora vou ali atirar-me de cabeça!!!

Mas contem-me, foi um bom fim de semana? 


book, books, fuck, homework, paper


Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos