sexta-feira, 11 de maio de 2012

dos morangos ...

Eu tenho um morangueiro. Não é um pé. Não. É todo um corredor de 70 cm (?) de largura e uns 3m de comprimento, com pés de morangos plantados. 

Já tenho há muitos anos. É coisa para gostar dos meus morangos e não apreciar muito os outros de venda e tal. Não é a mesma coisa. Mas nada mesmo. Mas pronto, isto para dizer que tenho morangos. 








Gosto mesmo disto pah!!! 

e já agora mostro-vos .... ontem a minha ginástica acabou por ser 35min a nadar na piscina, sem parar, e depois 40 minutios de cardio lá no ginásio ... quando cheguei a casa o comer foi só isto que se segue. Devia ter sido sopinha, mas agora com o calor, já não me chama tanto, pah!! E pronto, uma rodela de ananás cortada aos bocados, uns morangos cortados, um pouquinho de cereais para ter um pouco de fibras, e um iogurte de comer lá para cima. Não gosto muito de iogurtes de pedaços, prefiro de comer só de sabor. E nestas misturas, se tiver de ser de pedaços (porque não há outros lá em casa xD) prefiro de pessego. Mas tb já o tinha comido no outro dia e só havia de morango. Não gosto muito. Mas antes isto que sopa! xD 

Já fizeram alguma vez esta mistura? 
É tão boa e tão fresca!!! 
E dá para uma refeição =))
quanto mais fruta mais enche. às vezes faço com maçã  ... adoro pôr pessego também ... banana é bom, mas tem de se comer rápido, a mistura. 

Pronto, gosto disto!! xD 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz o que pensas, que eu respondo. Mas respondo aqui no meu cantinho =) Depois vem cá espreitar a resposta ;)
Beijinhos